Rio de Janeiro inicia processo de concessão do transporte intermunicipal por ônibus
Governo do Estado do Rio de Janeiro justifica a outorga do serviço para a iniciativa privada visando melhorias na qualidade e eficiência do sistema
Governo do Estado do Rio de Janeiro justifica a outorga do serviço para a iniciativa privada visando melhorias na qualidade e eficiência do sistema
Ações do Detro-RJ visam garantir qualidade dos aparelhos de ar-condicionado em ônibus intermunicipais durante o verão
Tecnologia começa a funcionar em linhas da região metropolitana do RJ e será estendida a toda a frota complementar até outubro de 2025.
Veículos que tiveram as plantas aprovadas pelo DETRO-RJ aprovados incluem ar condicionado, sanitário e acessibilidade, atendendo às normas mais recentes para o transporte rodoviário
Mudanças promovidas pelo DETRO-RJ no quadro de horários e frota, além da inclusão de seção Cidade Universitária-Petrópolis, são publicadas no Diário Oficial do Estado
Cidade do Aço participa da iniciativa com veículo moderno e ecológico, reforçando a transição energética do estado
Serviço atenderá ao aumento da demanda de passageiros e terá tarifa de R$ 13,10 para a Barra da Tijuca
Ação do Detro-RJ em terminais do estado autua 21 veículos por irregularidades; 12 são retirados de circulação
Iniciativa pioneira, “RJ Mobilidade Sustentável” busca reduzir emissões de gases do efeito estufa e consolidar o Rio como líder na transição energética no transporte público.