Mais um articulado da São Jorge

Por Paulo Rafael Viana Saiu na internet mais fotos dos famosos articulados da São Jorge. Nesse Domingo, 4 de Setembro, 2 fotos do carro 02111 até então inédito estão no ar para os apreciadores de ...
Por Paulo Rafael Viana
02111 artic sC3A3o jorge viale 1722 sdfh289wtqSaiu na internet mais fotos dos famosos articulados da São Jorge. Nesse Domingo, 4 de Setembro, 2 fotos do carro 02111 até então inédito estão no ar para os apreciadores de ônibus. Na galeria do site ÔnibusBrasil.com é possível vê-las, mas aqui no Portal OnibusParaibanos.com trazemos para os visitantes em primeira mão por um site sobre ônibus do estado da Paraíba. Confira aqui nessa matéria mais informações!

A foto do carro 02112, que já foi mostrada numa outra notícia aqui, já era conhecida por nós e por todos os visitantes. Já que são 2 os articulados para a empresa, supomos que o outro articulado seria o 02111, já que esse prefixo era vazio. E assim a charada acabou de vez, depois que essas fotos saíram na internet.
O 02111 e 02112 da Viação São Jorge são do modelo Marcopolo Viale com chassi Mercedes-Benz OF-1722, de fabricação 2011. As fotos mostradas nessa matéria foram no município de Fazenda Rio Grande/PR. Foram postadas, respectivamente, nas galerias de Willian Schimitt e Matheus Novacki, no site ÔnibusBrasil.com.
articulado sC3A3o jorge 02111 jfhnk923fafa
Viação São Jorge com seu Viale OF-1722 articulado; foto no Paraná.
Seguindo o conhecimento do que acontece com os outros ônibus maiores que chegam para a São Jorge, a exemplo dos trucados (de 3 eixos), esses articulados poderão rodar nas linhas 5120 – Valentina / Epitácio e 1519 – Valentina / Cruz das Armas, melhorando assim o transporte dos passageiros do bairro e de toda a cidade, diminuindo a superlotação nos horários de pico e melhorando o conforto das pessoas durante o transporte na ida ao trabalho e volta para casa.
Aguardamos anciosos a chegada desses articulados da Viação São Jorge, assim como toda a população de João Pessoa.

____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.