Portal OnibusParaibanos.com; lançamento oficial!

A partir de hoje, 5 de Setembro de 2011, oficialmente estreia o Portal OnibusParaibanos.com. Administrado pela equipe já reconhecida da PBT – Paraíba Bus Team ®, o site promete trazer novidades, ...
A partir de hoje, 5 de Setembro de 2011, oficialmente estreia o Portal OnibusParaibanos.com. Administrado pela equipe já reconhecida da PBT – Paraíba Bus Team ®, o site promete trazer novidades, matérias, notícias, coberturas especiais, dentre outros conteúdos para os admiradores dos ônibus paraibanos e de todo seu transporte, seja particular, fretamento, urbano e rodoviário. Como na postagem anterior, noticiando mais um articulado da Viação São Jorge, é nesse esquema e nos demais que prometemos implantar nosso trabalho definitivamente no Blogger.
banner op pbt
Banner do Portal OnibusParaibanos.com durante esse ano

A PBT – Paraíba Bus Team ® já realiza seu trabalho no FlogMe, na comunidade no Orkut, no Twitter, no Facebook e também no Fotopages (que tem um alto número de visitantes segundo os dados, assim como esse site aqui já tem, também segundo dados). No Blog a proposta é mais ampla, podendo não ficar só nas fotos, mas indo além: vídeos, textos mais longos com conteúdo, séries, notícias exclusivas e muito mais.
Hoje lançando o site já com muitos parceiros. Ontem mesmo, o Portal OnibusParaibanos.com fechou 4 parcerias com sites e portais sobre busologia e transporte público em geral, todos da região Nordeste. Foram eles ontem: Busão de Natal, Portal Transporte em Debate da Bahia, Ônibusgrafia e Potiguar Bus. Os outros parceiros estão listados nessa página.
Agradecemos a todos que já visitam nosso site, agradecemos também a todos que divulgam nosso site de alguma forma. E claro, não posso deixar de agradecer pelas visitas ainda como Blog Rockerrbus, onde esse trabalho hoje reconhecido começou ano passado, como Rockerrbus.
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.