Mais 2 fotos dos articulados da São Jorge

Por Paulo Rafael Viana Ainda não chegaram a operar pelas ruas de João Pessoa pela Viação São Jorge, mas os articulados dela já estão fazendo o maior sucesso pela internet. Com todas as fotos ...
Por Paulo Rafael Viana
articulado sC3A3o jorge 02111 joao pessoa prbaAinda não chegaram a operar pelas ruas de João Pessoa pela Viação São Jorge, mas os articulados dela já estão fazendo o maior sucesso pela internet. Com todas as fotos existentes deles pela internet, nenhuma foi na Paraíba, estado sede da própria empresa, e sim em estados como Paraná e Rio Grande do Sul, onde se localiza a fábrica da Marcopolo, no município de Caxias do Sul. Confira aqui nessa matéria mais 2 fotos inéditas no OnibusParaibanos.com com os articulados da São Jorge.

Como já é de conhecimento de todos, os articulados da São Jorge são os de prefixo 02111 e 02112, com chassi Mercedes-Benz OF-1722 e carroceria Marcopolo Viale, com fabricação 2011 de ambas as partes. O grande diferencial que veio nele é o incomum na São Jorge: itinerário eletrônico, da FRT na cor branca. Confiram mais uma foto inédita de um dos articulados aqui no OnibusParaibanos.com:
sC3A3o jorge 02111 artclado
02111 fotografado em Lages/SC por Rodrigo Elias Gottardo / ÔnibusBrasil.com
Mais informações sobre os articulados da Viação São Jorge, e também para rever outras fotos, confiram essas 2 matérias feitas quando surgiram na internet as primeiras fotos:

____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.