STTP vai interditar via e desvio de rotas de ônibus na rua Dr. Severino Cruz

Por Codecom/CG A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da coordenadoria de trânsito e gerência de transportes da STTP, comunica à população que a partir das 14hs deste sábado, 08, estará ...
Por Codecom/CG
355A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da coordenadoria de trânsito e gerência de transportes da STTP, comunica à população que a partir das 14hs deste sábado, 08, estará realizando interdição de parte da faixa de rolamento da Rua Dr. Severino Cruz (Açude Velho), no trecho compreendido entre a rotatória Jackson do Pandeiro até a sede da Sociedade Médica, para a instalação e montagem de estruturas para evento a ser realizado naquele espaço. 
De acordo com a coordenação de trânsito da STTP, a liberação total da via só se dará a partir das 05hs da manhã da próxima terça-feira, 11, quando do desmonte da referida estrutura. 
Neste sentido a gerência de transportes da STTP também alerta aos usuários de transporte coletivo que haverá necessidade de desvios de rotas de ônibus, sentido centro-bairro, conforme programação abaixo: 

Rota 404 e 004 – sentido Catolé – Vila Nova da Rainha, Açude Velho, Parque da Criança, Canal do Prado, Rua Antonio Guedes de Andrade, Paulo de Frontim, Miguel Couto e segue normal. 

Rota 444 – sentido Centro – Rua Vigário Calixto, Canal do Prado, Rua João Florentino de Carvalho, Gilo Guedes e segue normal. 
Rota 904 e 904 A – sentido Ligeiro – Vila Nova da Rainha, Açude Velho, Parque da Criança, Canal do Prado, Rua Antonio Guedes de Andrade, Paulo de Frontim, Miguel Couto e segue normal. 
Rota 944 – sentido Ligeiro – Vila Nova da Rainha, Açude Velho, Parque da Criança, Canal do Prado, Rua Antonio Guedes de Andrade, Paulo de Frontim, Almeida Barreto e segue normal. A STTP comunica ainda, que tão logo os serviços sejam finalizados, os ônibus terão suas rotas normalizadas e, para outras informações, os usuários podem ligar para o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NEAC), pelo fone 3341.1517.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.