Fotopages: Cruzeiro em destaque

Por Kristofer Oliveira A Empresa Viação Cruzeiro é a empresa em destaque da vez no Fotopages da Paraíba Bus Team ®. Com sede em Campina Grande e com seus 42 anos de existência, a Cruzeiro é a empresa ...
Por Kristofer Oliveira
frota
A Empresa Viação Cruzeiro é a empresa em destaque da vez no Fotopages da Paraíba Bus Team ®. Com sede em Campina Grande e com seus 42 anos de existência, a Cruzeiro é a empresa urbana com a frota mais nova do estado da Paraíba, e coincidentemente tem praticamente a mesma idade da Mandacaruense de João Pessoa.
Cruzeiro é um exemplo de qualidade e agilidade em seus serviços, dando lições em empresas grandes, não só da Paraíba, mas até de empresas de cidades como o Rio de Janeiro, colocando 2 funcionários (motorista e cobrador) em todos os seus veículos independente do seu tamanho (seja micrão ou convencional), proporcionando assim mais empregos e mais agilidade na operação das linhas, e deixando de lado o foco de apenas faturar e “cortar gastos desnecessários” como muitas empresas pelo Brasil fazem.
Confira no Fotopages da PBT ® uma postagem inteira dedicada à Viação Cruzeiro e toda a sua frota:
inicio

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.