Fotopages: Expresso Litoral em destaque

Por Kristofer Oliveira O Fotopages da Paraíba Bus Team ® foi atualizado desta vez com a Expresso Litoral, que é a única empresa que atua no sistema de transporte público do município litorâneo de ...
Por Kristofer Oliveira
11 11
O Fotopages da Paraíba Bus Team ® foi atualizado desta vez com a Expresso Litoral, que é a única empresa que atua no sistema de transporte público do município litorâneo de Lucena, no litoral norte paraibano. Opera apenas uma linha (Lucena / Costinha via Igreja da Guia) interligando todo perímetro urbanizado, da região central até o Ferry-Boat na localidade de Costinha. Possui 5 carros na sua frota, sendo que dois ficam em operação na linha urbana, um serve de transporte escolar noturno em dias úteis e sábados para universitários que estudam em João Pessoa, e os outros dois ficam na reserva, existindo um revezamento entre todos. Apenas o Senior 2000 dificilmente serve no transporte escolar, exceto em casos extraordinários. Essa empresa de ônibus é a única da Paraíba que opera um sistema integrado intermodal no estado, com o transporte aquaviário (utilizado por balsa ou barcônibus – ônibus transformado em lancha – > ônibus e vice-versa).
3 10
Torino 1989 (vulgo LN) da Expresso Litoral
Confiram no Fotopages da PBT com exclusividade uma postagem exclusiva dedicada à Expresso Litoral, com toda sua frota existente: