Novidade na Empresa Viação Cruzeiro

Por Blog Paraíba Bus Conforto, acessibilidade e segurança! Estas são as palavras que descrevem o mais novo veículo da frota da Empresa Viação Cruzeiro, com sede em Campina Grande. O novo 0303 chegou ...
Por Blog Paraíba Bus
100 3779%255B7%255DConforto, acessibilidade e segurança! Estas são as palavras que descrevem o mais novo veículo da frota da Empresa Viação Cruzeiro, com sede em Campina Grande. O novo 0303 chegou em Campina Grande no último sábado (5) e já está pronto para circular em uma das linhas que a Cruzeiro é concessionária. O Paraíba Bus vem acompanhando a trajetória desse veículo desde a sua compra, a sua montagem na fábrica da Ciferal / Marcopolo em Duque de Caxias/RJ, e a sua chegada em Campina Grande, além de acompanharmos a revisão feita pelo Detran/PB. Confiram aqui com exclusividade essa novidade da Cruzeiro!!!

Antes de mostrar o novo 0303, vamos lembrar do antigo, que era um Marcopolo Viale encarroçado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721. Veja uma foto:
r%255B4%255D
Ano fabricação / modelo: 2003. Já estava fora da frota da Cruzeiro desde o ano passado, e atualmente está na Empresa Borborema, também de Campina Grande, como 0216
Agora chegou a hora de conhecer o novo 0303:
100 3778%255B10%255D

100 3780%255B8%255D

100 3783%255B10%255D
O veículo acima é de modelo Marcopolo Torino e possui chassis Mercedes-Benz OF-1722M, fabricação 2011. Possui todos os requisitos exigidos por lei, dentre eles: elevador para portadores de necessidades especiais, adesivos refletivos, balaústres amarelos, poltrona para obesos, botões de parada em braile (linguagem para deficientes visuais), dentre outros requisitos.
Além de possuir 2 portas (sendo embarque pela dianteira / padrão CG, e outra traseira com o elevador), lanterna traseira em LED e com grade de proteção, tem itens e configurações para proporcionar o conforto e o bem-estar dos passageiros dessa pequena e simpática empresa, como poltronas alcochoadas, iluminação interna em LED, 42 lugares sentados, vistas lateral e dianteira eletrônica na cor branca da marca FRT.

cruzeiro+novo+torino+0303

novo+torino+cruzeiro+interior+0303+cg+pb
Interior do 0303; detalhe para as poltronas alcochoadas: bem mais confortáveis que as de fibra mais comuns em todo o Brasil.
O Paraíba Bus fez um vídeo mostrando na íntegra essa novidade da Cruzeiro, veja mais detalhes no vídeo abaixo:

O Fotopages da Paraíba Bus Team ® também está atualizado trazendo a cobertura dessa novidade. Confiram: http://paraibabusteam.fotopages.com/

__________________

Parabenizamos a Empresa Viação Cruzeiro que, sendo uma das menores empresas urbanas de Campina Grande, não deixa de modo algum de proporcionar conforto a seus passageiros e de renovar a sua frota, sendo essa dentro de sua proporção, a empresa com a frota mais nova do estado! Nossos agradecimentos aqui desde já pela maravilhosa parceria que a empresa proporciona, recebendo os busólogos na empresa e trabalhando juntos, cada um dos lados (empresa e busólogo), divulgando seus trabalhos.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.