STTras monta esquema para atender candidatos do PSS

Por PB Agora A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) vai reforçar linhas de transportes coletivos para atender os candidatos ao Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal da ...
Por PB Agora
DSC08708A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) vai reforçar linhas de transportes coletivos para atender os candidatos ao Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que será realizado neste domingo (20) e segunda-feira (21). De acordo com a Diretoria de Transporte, 11 linhas de ônibus terão viagens extras com reforço na frota entre 6h e 8h. Qualquer alteração deverá ser autorizada pela supervisão de Transporte da STTrans.


Já a Diretoria de Trânsito disponibilizou agentes motorizados para monitorar as principais vias de acesso e o entorno dos locais de prova, para dar mais tranquilidade e segurança aos candidatos. Confira as linhas que terão viagens extras com reforço:
104 – (Bairros das Indústrias)
301 – (Mangabeira/Pedro II)
303 – (Mangabeira/Pedro II por dentro)
304 – (Castelo Branco/Pedro II)
401 – (Altiplano)
501 – (Colinas de Sul/Epitácio Pessoa)
517 – (Castelo Branco/Epitácio Pessoa)
601 – (Bessa)
701 – (Alto de Mateus/Acesso Oeste)
1502 – (Geisel/Alto do Mateus/Epitácio Pessoa)
5120 – (Valentina/Epitácio Pessoa)
Trânsito – Além do PSS, a STTrans também montou esquema de trânsito para o Jubileu da Arquidiocese, no Adro da Igreja São Francisco, no sábado (19), e daCorrida dos Correios, que acontece na orla do Cabo Branco no domingo (20). Para o Jubileu da Arquidiocese, a STTrans vai isolar, às 14 horas, a Rua Vigário Salém, a partir da Praça Dom Adauto até a Basílica Nossa Senhora das Neves.

Agentes estarão posicionados em vários pontos do Centro para orientar e disciplinar o estacionamento de aproximadamente 150 ônibus que virão de outros municípios e de bairros da Capital, de acordo com a coordenação do evento. A área em torno da Basílica estará com trânsito lento nas ruas Visconde de Pelotas, Duque de Caxias e General Osório.

Para a Corrida dos Correios, a partir das 5h haverá isolamento da Avenida Cabo Branco até a Praça de Iemanjá, seguindo até a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Agentes de trânsito estarão posicionados em todo o trecho e a via será liberada no final do evento, previsto para as 9h.