Transnacional reúne funcionários e colaboradores para celebrar o Natal da Família

Por PB Agora Com o tema “O Natal da Família, o presente é Jesus”, a empresa Transnacional de passageiros, com sede em Campina Grande, realiza neste sábado, às 16 horas, a sua tradicional Missa de ...
Por PB Agora
Com o tema “O Natal da Família, o presente é Jesus”, a empresa Transnacional de passageiros, com sede em Campina Grande, realiza neste sábado, às 16 horas, a sua tradicional Missa de Natal, que será celebrada na garagem da empresa pelo Padre José Vanildo. Há 15 anos a Transnacional reúne seus diretores, funcionários e colaboradores para este momento religioso e de confraternização.
trino+transnacional+de+campina+grande+rockerrbus+onibusparabanos.com+huaha

São esperadas mais de 100 pessoas, que após a missa assistirão a apresentação de grupos de teatro e dança, formados por filhos de funcionários da empresa.
Segundo a diretora administrativa da Transnacional, Lorena de Melo Nascimento Dantas, todos os anos a celebração eucarística atrai um grande número de pessoas, entre funcionários e familiares, além de colaboradores e pessoas amigas. “É um momento de paz, de renovação da nossa fé e de fortalecimento dos laços de amizade e respeito entre todos os que integram a família Transnacional e Unidas”, destacou a diretora, reforçando o convite para que os funcionários compareçam à missa, organizada sempre com satisfação pelo setor de Recursos Humanos da Transnacional. Após todas as atividades, será servido um lanche coletivo.