Montadora apresentará ônibus do futuro no Salão de Stuttgart

Fonte: Terra A Setra, fabricantes de ônibus europeia pertencente ao Grupo Daimler AG, vai apresentar o ComfortClass 500, um conceito de ônibus para o futuro da indústria, no Salão de Automóveis de ...
Fonte: Terra
2417134 3265 recA Setra, fabricantes de ônibus europeia pertencente ao Grupo Daimler AG, vai apresentar o ComfortClass 500, um conceito de ônibus para o futuro da indústria, no Salão de Automóveis de Stuttgart, na Alemanha, que acontece entre os dias 20 e 27 de setembro. Segundo a montadora, o novo modelo “foca os desafios que serão enfrentados ao longo dos próximos anos”.
Segundo a montadora, o Comfort500 possui faróis dianteiros de LED, além de refletores desenvolvidos para garantir maior segurança em caso de estradas mal iluminadas. Além disso, o modelo apresenta redução de até 5% no combustível.
O ComfortClass 500 possui motor de seis cilindros em linha, 10,7 l, que proporciona 425 cv de potência. O modelo possui injeção common-rail, que permite uma injeção de combustível precisa para garantir a redução de combustível.