Empresas de ônibus de João Pessoa vão capacitar motoristas e cobradores para atendimento ao turista

Fonte: Turismo em foco Foto: Paulo Rafael Viana As empresas de transportes coletivos de João Pessoa estão capacitando motoristas e cobradores dos ônibus para atender melhor tanto os passageiros como, ...
Fonte: Turismo em foco
Foto: Paulo Rafael Viana

s%25C3%25A3o+jorge+FROTA

As empresas de transportes coletivos de João Pessoa estão capacitando motoristas e cobradores dos ônibus para atender melhor tanto os passageiros como, principalmente, os turistas. A informação é do executivo da AETC (Associação das Empresas de Transportes Coletivos), Mario Tourinho, que esteve reunido com a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, na semana passada. 

Na oportunidade, a executiva pediu a Tourinho uma atenção especial aos turistas no momento de informar melhor sobre os roteiros turísticos de João Pessoa. A intenção, tanto da AETC como da PBTur, é garantir melhor informação aos visitantes, para que se sintam mais seguros ao utilizar transporte público. 


As linhas que circulam pelos pontos turísticos da Capital, como áreas da orla marítima, Estação Ciência, Espaço Cultural e Centro Histórico receberão maior atenção da AETC. “Vemos com muito bons olhos essa preocupação da PBTur em melhorar o nível de atendimento ao público, algo que já víamos fazendo”, disse Tourinho.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.