A Metro nas ruas

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/ Texto: Thiago Martins de Souza Fotos: Lucas Lima Parte da frota anunciada pela Wilson para cumprir a renovação exigida pelo DER e Ministério Público estadual ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/ Texto: Thiago Martins de Souza
Fotos: Lucas Lima

Metro+5523+LucasParte da frota anunciada pela Wilson para cumprir a renovação exigida pelo DER e Ministério Público estadual entrou em circulação hoje, mais precisamente quatro carros, sendo que dois deles já pertenciam a Wilson, 5501 que era o 55.006 e o 5504 que antes era o 5523, os outros dois carros são Citmax ex Borborema. Ainda é cedo para uma avaliação mas pelo que aparenta, a resposta da população não foi tão maciça quanto se esperava, talvez porque esta já seja a quarta pintura da empresa, (amarela, prata, branca e agora o padrão Metro). Os carros mais esperados, os com ar condicionado, ainda não entraram em circulação, e quando iniciarem, diga-se de passagem, serão os únicos urbanos do estado que fazem linha regular a ter ar condicionado.
Metro+5501+Lucas

A expectativa é que até o próximo dia 15 deste mês todos os veículos anunciados comecem a circular, continuaremos de olho nas novidades, inclusive nas demais empresas da região metropolitana, continuem acompanhando o nosso portal.

Metro+5504+Lucas
Metro+5511+Lucas