Conjunto Vieira Diniz e adjacências receberão melhorias no sistema de transporte público

Fonte: Prefeitura Municipal de João PessoaFoto: Kristofer Oliveira A equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) realizou nesta terça-feira (24) uma visita ao Conjunto Vieira ...
Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa
Foto: Kristofer Oliveira


arte2B0230


A equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) realizou nesta terça-feira (24) uma visita ao Conjunto Vieira Diniz com o objetivo de executar uma vistoria no local em relação ao sistema de transporte público.

Na ocasião da entrega das casas do Residencial Vieira Diniz, que acontece nesta quarta-feira (25) pelo prefeito Luciano Cartarxo, a Semob irá promover o aumento do número de viagens e linha que atendem a localidade, tendo em vista o aumento da demanda de passageiros. A medida é resultado do diálogo com a Viação São Jorge, empresa que atende a região. 
“Durante os próximos dias, a Semob irá monitorar a área para determinar melhorias gradativas à medida que as famílias passem a residir em suas moradias, além de otimizar o sistema para aqueles que já residem na localidade”, afirmou o superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Roberto Pinto.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.