A Bonfim não existe mais: Vega adota nome “Total” para empresa que opera a João Pessoa X Recife‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto: Josivandro Avelar Foto: Ricardo Tássio Após 75 anos, a marca “Bonfim” deixa de existir. Após ter sido adquirida pelo Grupo Vega, do ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Josivandro Avelar
Foto: Ricardo Tássio

063d8 11260437 878679445530622 1366399194 o

Após 75 anos, a marca “Bonfim” deixa de existir. Após ter sido adquirida pelo Grupo Vega, do empresário Chiquinho Feitosa, receber ônibus que pertenceram a Princesa dos Inhamuns, ganhar uma nova garagem e ser completamente reestruturada, o grupo empresarial cearense recebeu no último dia 10 de abril a licença definitiva para operar a única linha da empresa, a João Pessoa X Recife, podendo assim retirar o nome Bonfim se quisesse. E assim o fez; um dos ônibus que operam a linha foi visto com o nome da nova empresa do Grupo Vega. Sim, nova empresa, pois não adotou nem o nome Princesa, nem o nome Vega.

Com a razão social Vega Transporte de Passageiros LTDA., a empresa que opera a João Pessoa X Recife passa a se chamar Total. Com isso, ela é uma empresa com estrutura independente, mas dentro do portfólio empresarial que reúne a Princesa dos Inhamuns, a Vega Transporte Urbano de Fortaleza, a Vega Manaus, dentre outras empresas.

Por enquanto, apenas a marca “Total” pode ser vista nos ônibus. Não há informações sobre nova pintura ou aquisições futuras.

Assim, a marca “Bonfim” deixa de vez as estradas após 75 anos de existência. Mais uma marca que vira lenda na história do transporte paraibano.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.