Terra Mar Transportes com novidade na frota‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Texto: Josivandro Avelar Fotos: Emanuel Soares Gomes Com sede em Santa Rita, a Terra Mar Transportes é uma empresa de fretamento que está iniciando suas atividades. Já ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar

Fotos: Emanuel Soares Gomes

afa42 terra2be2bmar

Com sede em Santa Rita, a Terra Mar Transportes é uma empresa de fretamento que está iniciando suas atividades. Já possui na sua frota um Viale, o G-01, que pertenceu a Brisamar. Agora, a empresa acaba de incluir mais um veículo à sua frota.

Trata-se do carro F-03, um Neobus Mega encarroçado sob o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. O veículo, como sugere a letra F – a lógica de prefixos é a mesma da Brisamar – é modelo 2006, embora tenha sido fabricado em 2005 com um dos primeiros chassis OF-1722M fabricados pela Mercedes-Benz, no qual a tomada de ar fica à frente do veículo ao invés de estar na lateral do motorista. A grade na dianteira até engana a quem pensa se tratar de um OF-1418.

O veículo pertenceu à Viação União, de Duque de Caxias, onde operou com as numerações RJ 204.165 quando operava linhas intermunicipais, e DC 1.224, quando operava linhas municipais em Duque de Caxias.

cc190 terra2be2bmar2b1

O veículo inicialmente está rodando descaracterizado, e logo deve receber a pintura da Terra Mar, que é a mesma empregada pela Brisamar em seus veículos de duas portas, predominando a cor azul, com a diferença de utilizar detalhes na cor vermelha ao invés do cinza num desenho que é inspirado na pintura da Expresso Pégaso, do Rio de Janeiro.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.