O PBT está de marca nova‏

Fonte: Blog Josivandro Avelar Texto / Imagens: Josivandro Avelar O Grupo Paraíba Bus Team está de marca nova. Ela irá acompanhar o Portal Ônibus Paraibanos, o Ônibus Paraibanos Desenhos, o WordPress ...
Fonte: Blog Josivandro Avelar
Texto / Imagens: Josivandro Avelar


para%25C3%25ADba%2Bbus%2Bteam %2Bmarca


O Grupo Paraíba Bus Team está de marca nova. Ela irá acompanhar o Portal Ônibus Paraibanos, o Ônibus Paraibanos Desenhos, o WordPress do PBT, e seus perfis nas redes sociais.

A nova marca do PBT traz cores vivas e nos remete ao nascer do Sol que primeiro acontece na nossa capital, João Pessoa, e que nos ilumina do litoral ao sertão. O mesmo conceito das ondas do mar, das águas do oceano e dos rios do estado, remetendo ao conceito de unidade e sinergia do grupo.
 
Este é o segundo projeto de marca que o Blog Josivandro Avelar entrega ao Paraíba Bus Team. Quisemos sair do senso-comum de utilizar as cores preta e vermelha da bandeira do estado, e trazer mais cores e mais vida ao novo projeto, aliando a tradição e a modernidade.
 
Nos próximos dias, as marcas do PBT serão atualizadas em todas as suas mídias. É assim que passaremos a nos apresentar como um grupo forte e unido.
O Blog Josivandro Avelar também está à frente da gestão de marca do OCD Holding. Aguardem novidades que estamos preparando para a marca de um dos grupos mais conhecidos da busologia nacional.