Marcopolo forneceu 30 ônibus para a Verde Transportes, de Cuiabá

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Fotos: Adriano Medeiros



A Marcopolo forneceu 30 novos ônibus rodoviários para a Verde Transportes, uma das principais operadoras de transporte do Mato Grosso. Com diferentes configurações, os veículos, dos modelos Viaggio 1050, Paradiso 1200 e Paradiso 1800 Double Decker, serão utilizados em viagens intermunicipais e interestaduais e de turismo.

Com a aquisição de diferentes modelos, a Verde Transportes tem como objetivo oferecer serviços de elevado padrão de qualidade, conforto e segurança para os passageiros nas diversas rotas que opera, no Mato Grosso e em outros Estados do território nacional.
 
As seis unidades do Paradiso 1800 Double Decker, com chassi Mercedes-Benz O 500RSDD 2741, contam com 54 poltronas semileito 1060 Super Soft com descansa-pernas regulável, sistema audiovisual com monitores LCD, tomadas para carregamento de celulares e iluminação decorativa. Possuem ainda vidros colados, sistema de ar-condicionado Spheros, sanitário no piso inferior, bebedouro, geladeira sistema de gravador de imagem com dois pontos, câmera de ré, painel de instrumentos com acabamento soft touch e camarote para o motorista auxiliar com sistema de ar-condicionado.
 
A Verde Transportes também adquiriu 16 unidades do modelo Paradiso 1200, com chassi Meredes-Benz O500RSD 2436, com capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas semileito 1060 super soft com descansa-pernas regulável. Os veículos contam com ar-condicionado Spheros, sistema audiovisual com monitores LCD, sanitário, vidros colados, bebedouro, geladeira, painel de instrumentos com acabamento soft touch e poltrona pneumática com apoio de cabeça e descansa braço para o motorista.
 
As oito unidades do Viaggio 1050 têm chassi Volvo B270F e capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas Executiva 1060. Contam com vidros colados e sistema de ar-condicionado Spheros, além de sanitário, bebedouro e poltrona pneumática com apoio de cabeça para o motorista.

Tradicional transportadora de passageiros, a Verde Transportes transporta mais de 150 mil pessoas por ano com regularidade, segurança, pontualidade e conforto. A empresa também oferece aos clientes salas Vips em diferentes pontos do Mato Grosso ao Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.