A Expresso Litoral, de Lucena-PB, adquiriu o antigo 0415 da Mandacaruense, um CAIO Apache Vip I encarroçado sob o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.
O veículo, fabricado em 2002, era equipado com elevador para cadeirantes, tendo sido um dos primeiros equipados com esse recurso em João Pessoa. O equipamento foi retirado.
O veículo foi incluído no roteiro Lucena/Costinha, levando os passageiros de praticamente toda a cidade até o Ferry Boat, possibilitando a integração de Lucena com Cabedelo.
O antigo 0415 fez várias linhas na Mandacaruense, como 1001, 506 e 503, onde foi efetivo. O prefixo, atualmente vago na empresa, foi de um Vitória e de um Torino 1989 (ex-72080 da Transurb).
A Expresso Litoral tem a tradição de adquirir veículos que operaram no transporte coletivo de João Pessoa, Campina Grande e respectivas Regiões Metropolitanas, bem como mantém uma excelente conservação dos mesmos.