Volvo lança site de venda de ônibus seminovos

Fonte: Volvo Foto: Divulgação A Volvo Bus Latin America está lançando um site para anunciar a venda dos ônibus seminovos de seus clientes. Chamado de “Programa de Seminovos Ônibus Viking”, a ...
Fonte: Volvo
Foto: Divulgação

Site de venda de onibus usados volvo


A Volvo Bus Latin America está lançando um site para anunciar a venda dos ônibus seminovos de seus clientes. Chamado de “Programa de Seminovos Ônibus Viking”, a plataforma é um diferencial que a Volvo oferece aos seus clientes, que podem anunciar seus veículos seminovos com alcance nacional.

“Sabemos que hoje a internet é o primeiro instrumento de pesquisa e consulta de preços para compra de veículos novos e seminovos. Com esta plataforma, ajudamos os nossos clientes na venda de seus ônibus seminovos, já que o alcance do site é nacional”, destaca Gilberto Vardânega, gerente de Key Customers da Volvo Bus Latin America.
 
O executivo explica que a Volvo oferece a plataforma de forma gratuita para que seus clientes anunciem seus veículos usados. O site já conta com uma alta visibilidade e um grande número de acessos. “Estamos investindo para ser o site de ônibus usados mais visitado do mercado. Além de contribuir com os nossos clientes, facilitamos a busca para os interessados em adquirir um ônibus da marca”, diz Vardânega.
 
O processo de compra e venda dos ônibus é feito diretamente entre a empresa anunciante e o interessado na aquisição. “A grande vantagem do site é que permite o contato direto com nossos clientes de ônibus seminovos. Facilita a pesquisa e garante a segurança e a confiabilidade do processo de compra e venda”, afirma Ricardo Krause, responsável pela área de seminovos da Viação Catarinense.
 
Ofertas
 
O site oferece vantagens como ofertas exclusivas e garantia de procedência. As ofertas exclusivas, além de menor  preço, incluem um financiamento com taxa especial subsidiada; e um plano de manutenção de um ano do veículo, oferecido gratuitamente pela Volvo, que inclui a mão de obra das revisões, troca de óleo e de filtros.
 
Os ônibus de propriedade da Volvo usados para ações de marketing e feiras, também estão disponíveis no site. São os ônibus da categoria Viking, negociados diretamente com a fábrica.
 
Todos os clientes da Volvo podem anunciar seus ônibus usados no site, inclusive veículos de outras marcas. Para isso, é necessário apenas entrar em contato com o gerente de vendas ônibus da concessionária Volvo mais próxima.
O endereço do site é: www.seminovosonibusvolvo.com.br.