Empresas fluminenses de turismo renovam com Marcopolo

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosFotos: William Francisco / Jovani Cecchin As empresas de turismo HD e Aliança, ambas sediadas no Rio de Janeiro, acabam de adquirir veículos da encarroçadora gaúcha ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: William Francisco / Jovani Cecchin


W%2B13

As empresas de turismo HD e Aliança, ambas sediadas no Rio de Janeiro, acabam de adquirir veículos da encarroçadora gaúcha Marcopolo, líder no mercado nacional de rodoviários.


HD Turismo


w2B2528122529

Sediada em Saquarema, região dos lagos fluminense, a HD Turismo adquiriu um Paradiso G7 1600 LD com chassi Volvo B420R. O veículo possui 44 lugares, ar condicionado e wi-fi.

Aliança Turismo

A Marcopolo fez a entrega de 1 ônibus Paradiso 1800 DD (dois andares) da Geração 7, para o Aliança Turismo, uma das principais empresas de turismo de Campos . A aquisição faz parte do contínuo processo de renovação de frota realizado pela operadora.

w%2B%252811%2529

Equipados com chassi Scania K400 IB6x2, os veículos possuem duas diferentes configurações internas: quatro ônibus com 20 poltronas leito cama no piso superior e 12 leito no inferior; e seis unidades com 43 poltronas leito. Todos possuem monitores de LCD fixos, bares com geladeiras e aquecedores de líquidos, toalete e duas opções do Pacote de Segurança Ativa Scania: o Lane Departure Warning (LDW), que avisa o motorista se o ônibus estiver saindo da pista, e o Adaptive Cruise Control (ACC), que auxilia na manutenção da distância em relação ao veículo à frente.

Os modelos Paradiso 1800 DD possuem desenho arrojado, com vidros laterais colados com ventarola e para-brisas panorâmicos, que ampliam a visibilidade para o motorista e passageiros. Internamente, contam com iluminação do salão de passageiros em LEDs, com luzes indiretas, que criam ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.