Guanabara recebe visita especial de criança que admira a empresa

De Juntos a Bordo Imagens Amós Mattos / Divulgação Fã da Guanabara, o garoto João Bernardo Saraiva Lopes, 5 anos recém completos, realizou o sonho de conhecer a sede da empresa e o ônibus Double ...

De Juntos a Bordo
Imagens Amós Mattos / Divulgação

dd-5

Fã da Guanabara, o garoto João Bernardo Saraiva Lopes, 5 anos recém completos, realizou o sonho de conhecer a sede da empresa e o ônibus Double Decker. O menino mora no Crato e estava de férias em Fortaleza quando a avó Tânia Elizabeth Teixeira Saraiva, professora aposentada, decidiu entrar em contato com a Guanabara na tentativa de atender aos inúmeros pedidos do neto. Ela conta que desde os três anos de idade o menino sente um verdadeiro fascínio pelos ônibus da Guanabara e que esse encantamento aumentou ainda mais quando o menino viu o Double Decker, ou o “ônibus de primeiro andar”, como ele chama. “Ele vê um ônibus da Guanabara passando e fica eufórico. Desde que ele viu esse de primeiro andar, ele me pede para viajar num desses. E sabe como é avó, né?”, disse Tânia.

Os gestores da Guanabara Pedro Porto e Rodrigo Mont’Alverne atenderam à solicitação e receberam os dois – avó e neto – na empresa. O garoto conheceu a garagem da Guanabara e entrou no Double Decker, o ônibus mais moderno do Brasil, ficando impressionado com o conforto e todos os diferenciais do veículo. João Bernardo também ganhou brindes e levou de volta para o Crato grandes lembranças desse dia tão especial. “Quando eu crescer quero ser motorista de um ônibus desses”, declarou o menino ao se despedir.

img_0973

Rodrigo Mont’Alverne afirma que a Guanabara mantém, desde o início das suas operações há quase 25 anos, uma relação de afeto com seus clientes e atender pedidos como esse do menino João Bernardo é fundamental para a manutenção de um relacionamento mais próximo com quem demonstra carinho e satisfação com a empresa. “É gratificante saber que a Guanabara é lembrada e admirada também pelas crianças. É sinal de que estamos no caminho certo na busca de satisfazer nossos clientes em todos os sentidos. Começa, assim, na infância o estímulo a essa relação de afeto que tantos prezamos”, destaca.