Os primeiros Apache Vip IV da Três Amigos

De OCD Holding Por JC Barboza Imagens Rodrigo Gomes A Auto Viação Três Amigos, tradicional empresa carioca que integra os consórcios Internorte e Transcarioca, começa a receber os primeiros ônibus ...

De OCD Holding
Por JC Barboza
Imagens Rodrigo Gomes

A Auto Viação Três Amigos, tradicional empresa carioca que integra os consórcios Internorte e Transcarioca, começa a receber os primeiros ônibus adquiridos em 2017 dando início a sua renovação de frota.

Os veículos são da encarroçadora paulista Caio do modelo Apache Vip IV. Contam com vistas eletrônicas da marca FRT, ar condicionado da marca Spheros e plataforma elevatória para cadeirantes SAR 1600 da Ortobrás.

ta004 zpshiujicbd

O chassi é Mercedes-Benz do modelo OF-1519 que é equipado com o  motor OM 924 LA de 4 cilindros, 185 cv de potência e 700 Nm de torque que permite carrocerias até 11 metros de comprimento.

ta005 zps4bg4f24k

Foram fotografadas oito unidades para o consórcio Transcarioca desses que são os primeiros da quarta geração do Apache Vip para a empresa. Os últimos foram da segunda geração adquiridos em 2012. O Consórcio Internorte também receberá unidades da novidade da Três Amigos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.