Você tem curiosidade de saber como ficou um ex-Belo Horizonte no Grupo A.Cândido?

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Pedro Thiago Como parte da renovação de frota da Santa Maria de Natal, a empresa adquiriu várias unidades do Torino encarroçadas no chassi OF-1722M ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Pedro Thiago

8b04270c158f86be5a4a5c6104458bfb

Como parte da renovação de frota da Santa Maria de Natal, a empresa adquiriu várias unidades do Torino encarroçadas no chassi OF-1722M fabricadas em 2010 de várias empresas de Belo Horizonte. Você certamente deve ter curiosidade de como ficaram as unidades no grupo.

Os veículos possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Originalmente, possuíam 4 letreiros da marca Mobitec de cor branca: frontal, lateral esquerdo, lateral direito e traseiro. Foram preservados os letreiros frontal e lateral direito, sendo os demais removidos e suas aberturas na lataria, chapadas.

Os veículos também passaram por modificações na parte interna, tendo o posto de cobrador removido e adaptado para circulação apenas com motorista.

04acc05cdcc5a975557ce6e483aa0e94

Mas nada mais trabalhoso do que repintar os ônibus, que originalmente eram de cor azul-escura. Todos eles foram pintados de branco e caracterizados com as clássicas três listras.