Crianças se encantam com Natal na Mercedes-Benz

De Transpo Online Imagem Divulgação Mercedes-Benz Cerca de 30 crianças, que participam dos projetos da ONG Azo, de Santo André (ABC Paulista), foram convidadas pela Mercedes-Benz a escrever uma carta ...
Image

De Transpo Online
Imagem Divulgação Mercedes-Benz

20171220_baa2e8d163f94a7c96f227b53d4c854f_natal-3

Cerca de 30 crianças, que participam dos projetos da ONG Azo, de Santo André (ABC Paulista), foram convidadas pela Mercedes-Benz a escrever uma carta ao Papai Noel, indicando um presente de Natal numa lista prévia de sugestões. Eis que, dias depois, começou uma série de surpresas, sendo a primeira delas um ônibus iluminado com decoração natalina que surgiu para levá-los para um passeio no “Polo Norte”.

O “Polo Norte” foi montado no Espaço Mercedes, instalado no complexo fabril da montadora em São Bernardo do Campo (SP). Os jovens não esconderam a emoção de estar ali numa fábrica de veículos e ver também a estrela da marca no alto do prédio central.

20171220_da70128dea6b4f4ebb80a49a0ce117cb_natal-2

A chegada do Papai Noel impressionou as crianças ao verem o bom velhinho chegar na boleia de um caminhão Actros vermelho. Neste momento, começou a “nevar”, dando um toque de magia e fantasia às crianças. Na sequência, uma van Sprinter chegou carregada de “duendes”, funcionários da MB, que entregaram presentes a cada uma das crianças.

Assim como as 30 crianças que participaram do evento e do vídeo, as demais 170 crianças assistidas pela Azo também receberam presentes, o que amplia o alcance dessa ação de Natal da Mercedes-Benz. Assista ao vídeo intitulado “Peça para uma estrela”, que revela o emocionante acontecimento.

“Fizemos essa campanha com as crianças da Azo para ressaltar a esperança que reascende a cada Natal com um novo pedido. E este ano, o pedido ganhou uma ajuda extra. Afinal, todo mundo sabe que ao pedir para uma estrela, o pedido ganha força. Ainda mais se a estrela for a de três pontas”, declarou Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.