Santa Maria de Natal inclui mais ex-mineiros

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens John Herbert / Rodrigo Galvão Portal Busologia Natalense A Santa Maria de Natal incluiu 6 unidades do Marcopolo Torino encarroçados sob o chassi ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens John Herbert / Rodrigo Galvão Portal Busologia Natalense

AddText_01-25-05.35.34

A Santa Maria de Natal incluiu 6 unidades do Marcopolo Torino encarroçados sob o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. Essas unidades são oriundas de várias empresas de Belo Horizonte.

As unidades rodam nas linhas de Nova Parnamirim, que são intermunicipais e usam o código 070XX – o mesmo que a Transnacional acaba de adotar em João Pessoa para seus ônibus de cinco dígitos.

AddText_01-25-05.43.36

O Portal Busologia Natalense flagrou duas dessas unidades rodando, as quais estas são suas origens:

A unidade 07009 é o ex-40184 da Viação Anchieta.

A unidade 07010 é o ex-10298 da Milênio Transportes.

As unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros da marca Mobitec de cor branca. De quatro letreiros, apenas o frontal e o lateral foram aproveitados. Os demais foram removidos.

O Grupo A.Cândido comprou vários ônibus ex-Belo Horizonte para compor a frota das unidades da Santa Maria, tanto no RN quanto na Paraíba; a linha 5305-Jacumã recebeu uma unidade, de numeração 5301.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.