Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

A Solazer, empresa com 32 anos de atuação no fretamento e turismo, com sede no município de Belford Roxo, na baixada fluminense, adquiriu unidades do Marcopolo Ideale montado sobre o chassi 17.230 ODS, que vem equipado com suspensão a ar, os primeiros da empresa, assim como o Ideale, modelo ainda inédito a frota da Solazer.
Outra novidade é o novo layout da empresa que estréia nesses novos veículos adquiridos pela Solazer. As cores, a logomarca e a fonte do nome da empresas são as mesmas, mas o layout foi modificado e se assemelha muito com a pintura padrão do Grupo BR Mobilidade com uma faixa azul na “saia” e três faixas na cor amarela, vermelha e laranja na parte de cima, cruzando as janelas.
Sobre o veículo, ele vem com poltronas rodoviárias reclináveis, ar condicionado, janelas de correr, vista principal eletrônica, entre outros itens que proporcionam um maior conforto ao cliente da Solazer.
Se quiser desfrutar da qualidade dos serviços da Solazer, consulte o site: http://solazer.com.br/














