Ônibus é depredado e torcedores do Remo são assaltados e agredidos na Paraíba

Por G1 Paraíba Imagem Divulgação O ônibus da torcida organizada do Clube do Remo foi apedrejado e os torcedores agredidos na noite deste domingo (13), próximo a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. ...
Image

Por G1 Paraíba
Imagem Divulgação

onibus-remo

O ônibus da torcida organizada do Clube do Remo foi apedrejado e os torcedores agredidos na noite deste domingo (13), próximo a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Segundo o delegado Isaías Olegário, a torcida informou que o ônibus foi interceptado por veículos com torcedores da Inferno Coral, do Santa Cruz Futebol Clube, de Pernambuco.

O motorista do ônibus dos torcedores do Remo contou ao delegado da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, que saiu de Belém do Pará com 43 membros de uma torcida organizada e, em João Pessoa, se reuniram com outros torcedores para assistir ao jogo com o Botafogo-PB, no estádio Almeidão.

No fim do jogo, o ônibus dos torcedores do Remo foi escoltado pela polícia até o primeiro posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Bayeux. Próximo a Pedras de Fogo, o ônibus foi interceptado por cerca de dez veículos. A torcida do Remo informou ao delegado que as pessoas que estavam no carro eram da torcida Inferno Coral, do Santa Cruz de Pernambuco.

Os torcedores do Santa Cruz, segundo depoimento das vítimas, começaram a fazer ameaças e a depredar o ônibus. “De cada veículo descia de quatro a cinco pessoas. Agrediram fisicamente os passageiros, roubaram mochilas, celulares. Estava dois armados com revólver e pistolas, mas estavam também com martelos, pedras e barras de ferro”, detalhou o delegado Isaías Olegário.

Os torcedores do Remo vão pegar outro ônibus até Campina Grande, nesta segunda-feira (14), para a partir de então seguir viagem para Belém. No entanto, nenhum torcedor do Santa Cruz foi identificado. Torcedores do Remo tiveram ferimentos leves e, por isso, não fizeram exame de corpo de delito.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team