Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza
Em mais uma edição do Diário Oficial da União, deliberações da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, foram publicadas trazendo mudanças para várias empresas modificando suas LOP’s, Licenças Operacionais. Traz também deferimentos e indeferimentos de pedidos de empresas.
DELIBERAÇÃO Nº 971, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2018
Defere o pedido da empresa KANDANGO TRANSPORTES E TURISMO LTDA. para a implantação da linha Salvador (BA) – São Paulo (SP), com os seguintes mercados como seções:
I – De: Salvador (BA), para: Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Ribeirão Preto (SP) e Campinas (SP);
II – De: Feira de Santana (BA), para Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP);
III – De: Araguari (MG), para: Osasco (SP);
IV – De: Uberlândia (MG), para: Campinas (SP) e São Paulo (SP);
V – De: Uberaba (MG), para: Campinas (SP) e São Paulo (SP).
Altera a Licença Operacional – LOP nº 13 da empresa KANDANGO TRANSPORTES E TURISMO LTDA, conforme modificações operacionais deferidas.
DELIBERAÇÃO Nº 973, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2018
Conhece do pedido de reconsideração da empresa JJ TUR TRANSPORTE E TURISMO EIRELI-ME, e no mérito, negar provimento mantendo os termos da Deliberação nº 489, de 21 de dezembro de 2017, que determinou a paralisação da linha Uberlândia (MG) – Altamira (PA).
DELIBERAÇÃO Nº 980, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2018
Defere o pedido da empresa EXPRESSO TRANSPEN LTDA., autorizando a implantação da linha Campinas (SP) – Senges (PR), com o mercado a seguir como seções:
I – De: Indaiatuba (SP), Salto (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Capão Bonito (SP) e Itapeva (SP), para: Senges (PR).
Altera a Licença Operacional – LOP nº 30 da empresa EXPRESSO TRANSPEN LTDA, conforme modificações operacionais deferidas.