Util testa chassi da Mercedes-Benz

< p style=”text-align: justify;”>Por Ônibus Paraibanos Imagem Internet A Util – União Transporte Interestadual de Luxo, de Minas Gerais, irá testar o chassi O-500 RSDD ...
Image

<

p style=”text-align: justify;”>Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

A Util – União Transporte Interestadual de Luxo, de Minas Gerais, irá testar o chassi O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz, montado sob uma unidade do Marcopolo Paradiso G7 1800 DD.

A empresa, que é conhecida pelos Double Deckers com pinturas temáticas, testará o chassi para analisar o seu desempenho, consumo de combustível, entre outros itens do chassi ainda não presente na frota da empresa mineira. Atualmente, os chassis que equipam os Double Deckers da Util (Paradiso 1800 DD G7, Comil Campione DD, Vissta Buss DD), são da Mercedes-Benz com o O-500 RSD Bluetec5 e Scania com o modelo K400IB.

A Util já teve um O-500 RSDD ainda com motorização Euro III montado sob um Paradiso 1800 DD G7 que possuía o prefixo 18101 e não faz mais parte da frota da empresa.

A unidade possui 57 lugares, distribuídos da seguinte maneira: 48 lugares no piso superior, configuração executiva, e 9 no piso inferior, configuração leito. O veículo é dotado de ar condicionado, WC, monitores LCD, frigobar, dentre outros itens.

O veículo já foi testado em grandes empresas do país, como Emtram (BA), Líder (PI) e Cidade Sol (BA).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.