Ande Transporte ampliando a sua frota

Por Ônibus Paraibanos  Imagens Jovani Cecchin A Ande Transporte, empresa de turismo sediada no Rio de Janeiro, que tem como razão social a JH de Paula Transportes e Turismo, apareceu com os primeiros ...
Image

Por Ônibus Paraibanos 
Imagens Jovani Cecchin

A Ande Transporte, empresa de turismo sediada no Rio de Janeiro, que tem como razão social a JH de Paula Transportes e Turismo, apareceu com os primeiros veículos recentemente e agora amplia sua frota adquirindo ônibus e microônibus da fabricante de carrocerias Marcopolo.

A empresa adquiriu duas unidades do modelo do New Senior com chassi Agrale MA 10.0 e sete unidades do Paradiso New G7 1050 montado sobre o chassi Scania K310IB 4X2, todos os modelos são novidades na empresa, principalmente os Paradiso que são os primeiros ônibus rodoviários da Ande que até então, só possuía microônibus em sua frota.

IMG_9999

A Ande Transporte atua no fretamento contínuo e eventual, transportes para condomínios, viagens turísticas, transportes específicos, entre outros projetos de transportes. Para maiores informações acessem o site da empresa: http://www.jhdepaula.com.br/.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.