Catedral com novos ônibus Marcopolo

Por Ônibus Paraibanos Imagem Jovani Cecchin A Catedral Turismo, uma das operadoras de transporte rodoviário com a frota mais nova do país, adquiriu unidades do Paradiso 1600 New G7 Low Driver que ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

A Catedral Turismo, uma das operadoras de transporte rodoviário com a frota mais nova do país, adquiriu unidades do Paradiso 1600 New G7 Low Driver que fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão utilizados nas principais rotas da empresa que ligam o sudeste e o centro-oeste com o norte e nordeste.

As unidades do Paradiso 1600 LD possuem 48 poltronas semi-leito com descansa pernas. Todos os veículos possuem chassi Mercedes-Benz O-500RSD e contam com bebedouro, geladeira, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e elevador para cadeirantes.

Os veículos contam com iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque.