Vem aí os primeiros New G7 da Viação Regional

A empresa optou pelo modelo Paradiso New G7 1350
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Secco e Viação Regional
Imagem Jovani Cecchin

A Viação Regional, uma das principais operadoras de transporte rodoviário da Bahia, adquiriu, pela primeira vez, unidades do ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1350, que serão utilizados em algumas de suas 35 linhas intermunicipais (de acordo com a AGERBA) atendidas pelas companhia.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, os ônibus Paradiso New G7 1350, lançado no Brasil em julho de 2015, apresentam baixo custo operacional e extrema robustez. Os veículos desenvolvidos para a Viação Regional contam com poltronas do tipo semileito, sistema audiovisual com DVD e monitores individuais e internet via wi-fi. Um dos diferenciais do Paradiso 1350 é o maior espaço para bagagens com 1.350 cm de saia lateral e a maior capacidade volumétrica do mercado, com até 20,75 metros cúbicos.

Com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 6X2, o Paradiso New G7 1350 possui portas pantográficas com travamento automático e pneumático, itinerário eletrônico, sistema multiplex, sanitário, cintos de segurança retráteis, porta-copos, porta-revistas, sistema de ar condicionado com saídas individuais, luzes de leitura de LED direcionais, além de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante.

Sobre a Regional

Fundada em 1995 na cidade de Salvador, Bahia inicialmente teve seu foco de atuação no serviço de fretamento, transportando funcionários das Indústrias do Pólo Petroquímico de Camaçari e no Serviço de Turismo.

A partir do ano de 1999, passou a operar, através de concessões, linhas Intermunicipais e Metropolitanas. As principais cidades servidas são: Alagoinhas, Camaçari, Cipó, Cícero Dantas, Feira de Santana, Inhambupe, Jeremoabo, Nova Soure, Olindina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Terra Nova e Teodoro Sampaio.