Total amplia seu quadro de horários

Mais horários para o cliente Total
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Divulgação Total

A Viação Total, atua no transporte rodoviário de passageiros desde 2015. Com uma operação diferenciada em sua única linha, a João Pessoa X Recife, vem cativando clientes com um serviço de alta qualidade nessa que é uma das principais ligações do nordeste.

fb img 15619478579869162621471469332447 1

Atendendo as solicitações de seus clientes, a empresa paraibana, com origem cearense, passou a oferecer o horário de 05:00 com o serviço executivo em ambos os sentidos. Com essa nova saída, a Total passa a contar com 15 horários na João Pessoa a Recife, ida e volta, das 05:00 até as 19:00 (de acordo com divulgação da empresa em sua página no facebook), oferecendo o serviço executivo na maioria deles.

Total Horários

Pra facilitar e trazer comodidade aos seus clientes, a Total oferece várias formas para a aquisição de passagens. São elas:

  • Agências físicas
  • Aplicativo Viação Total
  • Site

A Viação Total disponibiliza o aplicativo Viação Total, disponível na Play Store, aonde o cliente da empresa além de comprar passagens, pode saber mais sobre horários e valores das passagens. O mesmo pode ser feito no site da empresa: http://www.viajetotal.com.br/