Progresso renovará a frota com veículos Comil

Mais Comil na frota da Progresso
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Villela Design

O escritório de design Villela Design apresentou nas redes sociais instagram e facebook as primeiras imagens de como ficarão os novos ônibus da Auto Viação Progresso com o layout da empresa.

Nas imagens, é possível ver que um dos veículos que deverão vir é o Comil Invictus DD com chassi Scania e segundo informações de Armando Villela também virão unidades do Invictus HD.

Progresso DD 1

Em 2016, há exatos três anos, a empresa pernambucana, após 12 anos, voltava a adquirir veículos da encarroçadora gaúcha. Na época, foram adquiridos 15 unidades do Comil Invictus 1200 com chassi Scania K360IB 6X2.

Sobre a Progresso

Figurando entre as mais importantes empresas de transporte interestadual e intermunicipal no país, a Auto Viação Progresso tem por trás uma longa história de trabalho e constante inovação.

Em operação desde 1932, a companhia é reconhecida pelo pioneirismo. Foi a primeira empresa de transporte que estabeleceu o serviço regular de ônibus ligando Garanhuns ao Recife.

Hoje, na América Latina, a Progresso tem participação ativa na evolução dos transportes rodoviários no seleto núcleo das grandes empresas do setor, buscando ainda mais ideias para atender as necessidades de seus clientes, evoluindo seus serviços com segurança, conforto e modernidade.