Trans Isaak testando chassi Mercedes-Benz

Veículo cedido pela Mercedes-Benz
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

Com a falência decretada da Pluma Conforto e Turismo, fica a indefinição das empresas que irão assumir as linhas da empresa. A ANTT ainda não se manifestou quanto ao que deve ser feito com as linhas da empresa, algo que deve acontecer nos próximos dias.

A paranaense Trans Isaak Turismo, empresa que está operando as linhas da Pluma, após a decretação da falência da empresa, tem investido pesado para melhor servir aos clientes que estavam carentes de um bom serviço da Pluma nos últimos anos. Para isso, a empresa trouxe várias novidades para a sua frota como uma unidade do Vissta Buss DD com chassi Scania K400 IB 6X2 e Invictus DD montado sobre o chassi Volvo B420R.

Visando conhecer melhor o desempenho e consumo do chassi O-500 RSD 2441 Bluetec5 da Mercedes-Benz numa carroceria Low Drive, a Trans Isaak começou a testar o chassi montado sob o modelo Paradiso G7 1600 LD da Marcopolo, cedido pela Mercedes-Benz, que conta com 44 lugares, rodas de alumínio, controle eletrônico de estabilidade ESP, sistema anti-tombamento, amortecedores reforçados e balanço dianteiro longo, freios a disco, retarder Voith R 115, freios eletrônicos ABS, terceiro eixo com suspensão independente e direcional, Câmbio GO 240 Powershift, automatizado com 8 marchas com over drive.

O veículo já passou por testes em outras empresas como a Expresso Guanabara, Princesa dos Campos, Expresso de Prata, Satélite Norte, Unesul, entre outras.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.