Santo Antônio vem de Vip

Empresa duquecaxiense dá continuidade a renovação de sua frota.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens João Antunes

A Transportes Santo Antônio de Duque de Caxias, uma das principais empresas de ônibus da baixada fluminense e que possui uma das frotas mais novas do RJ, está renovando sua frota climatizada, que atua nas linhas municipais de Duque de Caxias e intermunicipais que operam entre os municípios da baixada como Duque de Caxias e Belford Roxo, adquirindo unidades do modelo Caio Apache Vip.

WhatsApp Image 2019 08 03 at 12.40.51

Os veículos são encarroçados nos chassi OF-1721 e OF-1519 (1 unidade) Bluetec5, da Mercedes-Benz. Possuem duas portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca. São dotados ainda de cinco letreiros – frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno – da marca FRT, de cor âmbar e ar condicionado da marca Valeo.

WhatsApp Image 2019 08 03 at 12.40.511

A Transportes Santo Antônio é uma das empresas que mais fornece veículos seminovos as empresas paraibanas. Uma das clientes mais conhecidas são as empresas do Grupo A.Cândido. Transnacional, Santa Maria, Nacional e São Jorge são algumas empresas do grupo que já possuíram ou possuem veículos seminovos da empresa duquecaxiense em sua frota.