Conheça jogos de ônibus divertidos para seu celular

Divirtam-se
Image

Por Yahoo – Ariane Velasco
Imagens Divulgação

Se você alguma vez se perguntou como seria pilotar um ônibus e, mais ainda correr com ele, existem alguns games mobile que podem lhe ajudar a realizar essa fantasia. Na categoria “Jogos” nas lojas de aplicativos para Android e iOS, eles se encontram entre os principais e melhor avaliados.

Confira, a seguir, os melhores jogos de ônibus para seu celular

Heavy Bus Simulator (Google Play)

Heavybus

Esse jogo de ônibus funciona como um simulador rodoviário, que permite ao jogador cair na estrada dirigindo o automóvel. Ele é totalmente em português e mostra cenários tipicamente brasileiros. O design do jogo é bem realista, o que faz com que o jogador se sinta, realmente, parte de tudo o que está sendo feito.

Bus Simulator 17 (App Store | Google Play)

Bus Simulator

Esse simulador possui gráficos incríveis e, assim como o Heavy Bus Simulator, permite que o jogador mergulhe no jogo. Além disso, ele conta com elementos de iluminação noturna e controladores para todas as funções do ônibus dirigido. E há ainda um mapa do Rio de Janeiro para “passear”

World Bus Driving Simulator (Google Play)

World Bus

Esse é um dos jogos de ônibus mais recentes da lista. Ele foi desenvolvido pela Dynamic Games e mostra várias estradas brasileiras, exibindo áudios completos em português. Para dirigir o seu ônibus no jogo, é possível contar com itens como GPS, ângulo de motorista, radares, entre outros.

O World Bus Driving Simulator também permite usar um controle via Bluetooth.