Nova empresa assume transporte público de Embu das Artes nesta segunda-feira

A JTP Transportes Ltda vai oferecer uma frota com mais de 75 ônibus e, dentre esses, 20 são 0 km e terão wi-fi, ar-condicionado, câmeras de monitoramentos, entrada USB e aplicativo para acompanhar os ...
Image

Por O Taboanense
Imagem Josivaldo Oliveira

A JTP Transportes Ltda passa a operar o transporte público municipal de Embu das Artes a partir desta segunda-feira, dia 7. A demanda do município é de cerca 23 mil passageiros. A nova empresa vai substituir a TransArtes. Os usuários tiveram até este domingo, dia 6, para trocar o antigo bilhete BEM pelo da nova empresa. De acordo com a Prefeitura, a troca é necessária porque o sistema de bilhetagem da antiga empresa não é compatível com o atual.

Vale lembrar que, a partir desta segunda-feira o bilhete BEM não será mais aceito. O usuário deve comparecer em um dos pontos de cadastramento munido dos documentos para fazer um novo cartão. Os usuários que ainda tiverem saldo nos cartões antigos depois de findado o período de transição, deverão dirigir-se a empresa TransArtes para solicitar o ressarcimento dos valores. Informações sobre os novos cartões podem ser obtidas nas praças de atendimento no Jd. Santo Eduardo e na Fábrica de Empregos no Jd. Santa Tereza.

Novos coletivos

Segundo a Prefeitura de Embu das Artes, foram adquiridos 75 novos ônibus, 20 são 0 km e terão wi-fi, ar-condicionado, câmeras de monitoramentos, entrada USB e aplicativo para acompanhar os horários e as linhas. O valor da tarifa foi mantido a R$ 4.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.