Guanabara informa retomada de operações de linhas interestaduais

Linhas retornam na próxima segunda-feira
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Na última quinta-feira, a Expressso Guanabara informou em suas redes sociais o retorno gradativo das suas operações intermunicipais nos estados da Paraíba e Maranhão. Hoje, 17/04, a empresa informou as primeiras linhas interestaduais que a empresa retoma as operações. São duas linhas interestaduais que tem como destino a cidade de Fortaleza e mais uma intermunicipal, desta vez no estado do Piauí. Todas as linhas serão retomadas na próxima segunda-feira, 20/04.

Linhas interestaduais

Recife x Fortaleza – Via João Pessoa, Açu e Mossoró
Natal x Fortaleza – Via Açu e Mossoró⠀

Linha intermunicipal

Luis Correia x Teresina – Via Parnaíba

A empresa informa que as partidas e chegadas em Fortaleza serão realizadas exclusivamente na Rodoviária Eng. João Thomé.

A Expresso Guanabara reforça que está tomando todas as medidas cabíveis de higienização e segurança para nossos passageiros e colaboradores, utilizando veículos DDs com 50% de ocupação (1 passageiro por fileira). O transporte de passageiros é um serviço de natureza essencial, pois a empresa transporta pessoas que atuam em serviços que não podem parar, pacientes que fazem tratamentos contínuos, além de outras pessoas que viajam por extrema necessidade. A empresa está pronta para tornar a sua viagem mais segura, seguindo todas as normas da Anvisa.

A empresa está operando apenas as linhas interestaduais e intermunicipais divulgadas. Acompanhem as publicações nas redes sociais da Guanabara para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.