Guanabara retoma operação de três linhas de forma parcial

As linhas retomadas parcialmente pela Expresso Guanabara atendem os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Nesta quinta-feira, 30/04, a Expresso Guanabara informou em suas redes sociais o retorno parcial de três linhas interestaduais que atendem os estados do Ceará, Piauí e Maranhão. Todas as linhas serão retomadas na próxima segunda-feira, 04/05.

As linhas que serão reativadas são:

Fortaleza x Parnaíba
São Luís x Parnaíba
São Luís x Teresina

Por realizar um serviço de natureza essencial, a Expresso Guanabara continuará tomando todas as medidas de higienização e cuidados cabíveis relacionados à pandemia da COVID-19, indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Viaje com conforto e segurança, escolha viajar com a Guanabara.

Por questões de segurança e prevenção de contágio do coronavírus, será disponibilizado apenas 1 (um) assento por fileira.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhem as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.