Guanabara retoma linha interestadual no Piauí

Empresa havia paralisado a linha duas vezes. Nova retomada se dá, assim como nas demais linhas da empresa, com todos os protocolos de segurança.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara informou através de suas redes sociais no final da tarde desta sexta-feira, 15/05, a retomada de forma parcial das operações das viagens entre Teresina e São Luís (via Caxias e Timon) a partir da próxima segunda-feira, 18/05.

As viagens tinham sido paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19. No dia 30 de abril, a Guanabara informou o retorno das atividades das viagens entre as duas capitais em 4 de maio, mas de acordo com o decreto Nº 35.784, de 3 de maio de 2020 de lockdown , as viagens entre São Luís e Teresina foram suspensas mais uma vez no dia 05 de maio.

Durante as operações, serão aplicadas todas as medidas de higienização e cuidados para evitar a proliferação da pandemia da COVID-19 e prezar pela saúde e pelo bem-estar dos passageiros da empresa. As providências são tomadas de acordo com as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhe as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.