Caio entrega primeiro ônibus 0 km da Coopertranscabo de Pernambuco

Cooperativa opera o transporte complementar em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.
Image

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

No dia 27 de maio, foi entregue pela Caio Induscar, o primeiro ônibus zero quilômetro, modelo Apache Vip, adquirido pela Cooperativa de Transporte Complementar do Cabo de Santo Agostinho – Coopertranscabo, localizada na Região Metropolitana do Recife.

A entrega foi realizada na concessionária Novo Mundo. Na oportunidade, a Caio foi representada pelo gerente regional do Nordeste, Rogério Soares, e também estiveram presentes no local, o presidente da Coopertranscabo, Arnaldo José de Souza Filho, o diretor financeiro, Marcos José Ramos, cooperados e representantes da revenda.

O veículo Apache Vip, de motor dianteiro, é líder de vendas no mercado de urbanos e reconhecido por sua durabilidade, tecnologia e robustez, características presentes nos produtos da marca Caio.

Possui 9.800 mm de comprimento e lotação total para 53 pessoas. É 100% acessível, equipado com elevador e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

O modelo possui recursos tecnológicos como itinerário eletrônico em LED, preparação para catraca e validador eletrônico, sistema Wi-fi e tomadas USB, para recarga de smartphones, e outros eletrônicos.

Visando o conforto e a comodidade, o ônibus conta também com poltronas injetadas semi estofadas para os passageiros, e para o motorista traz assento hidráulico com encosto alto e regulagem.

Pensando na segurança de todos durante o transporte, o ônibus também possui portas tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

A marca Caio tem satisfação em fazer parte da história de seus clientes, oferecendo sempre produtos que se destacam pela sua qualidade, tecnologia e inovação.

Serviço

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.