Guanabara informa retomada de linhas com origem no Maranhão para capitais nordestinas

Mais viagens são disponibilizadas aos clientes da Guanabara.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Paulo Rafael Viana

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 02/06, a Expresso Guanabara informou a retomada parcial das viagens entre a cidade maranhense de Imperatriz a Recife e Teresina, a partir desta sexta-feira, 05/06.

A Guanabara informa que durante as viagens, serão possibilitadas conexões imediatas para as cidades de Fortaleza, Natal e João Pessoa.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção das vias aéreas durante toda a viagem.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.