Por Click Petróleo e Gás
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação AEROIN
“Eu não tenho dúvida de que essa próxima década é de um comprometimento enorme com toda a estrutura, desafiadora e ao mesmo tempo engajadora, para que nós possamos avançar rumo a uma nova Itapemirim e essas vagas de emprego podem ajudar a população”, afirma o CEO da marca.
Sobre as vagas de emprego disponibilizadas pela Itapemirim
Segundo o CEO da empresa, serão em torno de 600 vagas para profissionais do segmento aéreo, já que a Itapemirim tem planos de começar a atuar em voos domésticos nos próximos meses, e 150 serão para as linhas interestaduais da empresa. Para o setor rodoviário, as vagas de emprego são para funções nas diversas regiões que a empresa atende.
O CEO relata que os motoristas de ônibus devem preferencialmente ter experiência no setor, para facilitar ainda mais a sua contratação.
Envio de currículos para concorrer às vagas de emprego
Se você se interessou e deseja disputar uma das 750 vagas de emprego disponibilizadas pela Itapemirim transportes aéreos CLIQUE AQUI e acesse a pagina principal da empresa.
Em seguida, clique na área desejada a qual deseja enviar o seu currículo e preencha as informações solicitadas pelo Grupo Itapemirim.

Sobre a Itapemirim Transportes Aéreos
Fundada em 1970, com atividade voltada para o transporte, a ITA Transportes cresceu e encontrou na locação de frotas o seu ponto forte. Ao longo de mais de 4 décadas de mercado, especializou-se em oferecer soluções em frota, com segurança, profissionalismo, parceria e inteligência logística, transportando pessoas, bens, materiais e expectativas.
A ITA transportes ainda oferece como serviço acessório o sistema de Gestão da Frota Contratada, com análises estratégicas e racionalização de suas operações, que compreende também a avaliação de processos, planejamento, relatórios, estudos detalhados e controles simplificados que subsidiam a tomada de decisões e garantem respostas rápidas essenciais para o crescimento.
Importante
Leia atentamente a descrição das vagas no site – lembrando novamente, este é o link – para não cometer nenhum erro e perder a oportunidade. Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.