Primeiros Double Decker da Real Alagoas possuem três serviços; saiba qual é a configuração interna deles

Empresa espera que na semana do Natal os novos ônibus já estejam cadastrados e aptos a rodarem.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Fonseca


Há dez, a Real Alagoas divulgou a imagem dos primeiros veículos Double Decker (dois andares) da empresa. Com carroceria Paradiso 1800 DD New G7 e chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD com 15.000mm de comprimento total , os dois novos ônibus da empresa alagoana, vem com três serviços a disposição dos seus clientes. Vamos conhecer mais das novidades da Real Alagoas com as informações enviadas para o nosso site em primeira mão pela empresa.

Os ônibus oferecem três serviços: Semi-leito, leito e leito-cama. Possuem 57 lugares, distribuídos da seguinte forma: 6 poltronas leito e 3 Poltronas leito-cama no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior.

101 1

Como itens de conforto, os ônibus oferecem sistema de ar condicionado com dutos individuais,  internet via wi-fi, TV streaming, tomadas USB, água e café. Os veículos contam ainda com soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe.

102 2

Os ônibus já se encontram na sede da Real Alagoas em Maceió e os motoristas já estão sendo treinados com os novos veículos.

102 1

Segundo a Real Alagoas, o planejamento é efetivar os novos ônibus nas linhas Recife X Aracaju, Maceió X Recife e Maceió X Aracaju. A empresa aguarda que na semana do Natal os carros já estejam cadastrados e aptos a rodarem.

A Real Alagoas ainda está analisando se o novo layout, que está sendo lançado nesses novos ônibus, será aplicados nos demais ônibus da frota da empresa. Não está prevista a compra de mais de veículos de imediato.

101

Agradecemos a Real Alagoas pela atenção dispensada e desejamos sucesso na operação dos novos veículos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.