Conheça o primeiro Double Decker da São Cristóvão

Empresa, que faz parte do Grupo Gontijo, terá seu primeiro Double Decker que será totalmente leito.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Comil Ônibus
Imagens Comil Ônibus

Desde 1956 acompanhando e participando do crescimento do Brasil e auxiliando no transporte e deslocamento de pessoas a Empresa São Cristóvão LTDA ampliou a sua frota de veículos com o seu primeiro veículo Double Decker do modelo Campione Invictus DD produzido pela encarroçadora gaúcha Comil.

Sao Cristovao

Montado sobre o chassi Scania K 440 B8x2, a carroceria de 15 metros, conta com 47 poltronas leito premium com descansa pernas e pés, conector USB e porta copos, sanitário, geladeira e sistema de ar condicionado com dutos individuais.

Ele conta também com porta pacotes, itinerário eletrônico, porta malas, tv e cortinas tanto nas janelas como entre as poltronas,

  • Sao Cristovao 3
  • Sao Cristovao 2

O novo veículo vem com novo layout e passará a adotar a cor verde como sua cor principal com detalhes em vermelho. Atualmente a empresa tem a cor bege como a principal e detalhes em verde e vermelho. Também estreará o novo serviço da São Cristóvão: o Hiper Bus, serviço 100% leito da empresa.

Sao Crisovao

A compra foi anunciada em fevereiro deste ano e a previsão de chegada era para o primeiro semestre de 2020, com previsão para o mês de maio. Porém com a pandemia do COVID-19, a compra foi suspensa temporariamente.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.