Nordeste suspende suas viagens para o Ceará

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza


A Viação Nordeste emitiu um comunicado em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 05/03, informando que está suspendendo as suas viagens para o Ceará.

A empresa tinha informado na última quarta-feira, 03/02, que iria operar a linha Natal X Fortaleza três vezes por semana com um horário indo e outro voltando. A linha João Pessoa X Fortaleza já estará paralisada desde o ano passado.

No comunicado, a Nordeste não informa os motivos e nem por quanto tempo durará a suspensão.

Ontem divulgamos o novo quadro de horários das linhas que a Nordeste opera na Paraíba. Segundo a divulgação da empresa, o quadro de horários foi reduzido devido aos decretos publicados pelas autoridades devido ao agravamento da pandemia de COVID-19.

Veja a matéria no link a seguir: https://onibusparaibanos.com/2021/03/04/nordeste-divulga-quadro-de-horarios-provisorio/

Veja o comunicado da Viação Nordeste:

2 comentários em “Nordeste suspende suas viagens para o Ceará”

  1. Fortaleza está em lockdown desde sexta e o decreto prevê 2 semanas. Basicamente é por isso.

    O governo não tem poder sobre viagens interestaduais, mas está mantendo barreiras sanitárias para entrar e sair da capital.

  2. Viajo nesta empresa a 22 anos, indo inicialmente pra angicos e a 19 anos pra assu, toda quinta feira, acho uma sacanag com os usuários, se a empresa não tem mais condições de operar, repassar as linhas pra outra, e não deixar os usuários na mão, em assu por exemplo, não temos outra opção senão está empresa, a não ser q tenhamos q viajar nos inconfiáveis alternativos carros de linha, q são piores ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.