Semob-JP conclui instalação de 40 abrigos na Avenida Epitácio Pessoa

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa – Pollyana Sorrentino
Imagens JJ Eduardo

A espera ficou mais segura para os usuários de ônibus que realizam embarques na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade. A Prefeitura de João Pessoa, através da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu, nesta segunda-feira (15), a instalação de 40 novos abrigos.

A substituição das novas paradas teve início há 60 dias, gerando aos passageiros do transporte coletivo mais conforto e bem-estar. Os abrigos possuem design moderno, bancos e assentos fixos e garantem proteção para dias chuvosos ou ensolarados.

De acordo com o superintendente George Morais, já está em planejamento a extensão desta iniciativa a todos os bairros. “É projeto da Semob-JP fazer um levantamento das mais de 800 paradas espalhadas na nossa Capital e gradativamente ir substituindo conforme avaliação técnica e particularidade de cada local onde estão instaladas”, ressaltou.

O novo abrigo agradou o aposentado Luíz Jacinto, ele estava na parada próximo a orla, em Tambaú, e aguardava o ônibus com destino ao Centro. “Ficou muito bom. Agora estamos protegidos e mais num clima quente como o nosso, com esse Sol forte, só podemos agradecer esta iniciativa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.