Empresas de ônibus paraibanas divulgam comunicados sobre a paralisação do transporte intermunicipal no Estado

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Reprodução Instagram

As empresas de ônibus paraibanas Viação Rio Tinto, Real Bus, São José e Transpassos divulgaram comunicados em suas redes sociais, sobre o Decreto 41.120 de 25 de março de 2021, publicado nesta sexta-feira, 26/03, que disciplina o funcionamento de atividades entre os dias 27 de março e 4 de abril, nos municípios classificados com bandeiras vermelha e laranja pelo Plano Novo Normal.

De acordo com o artigo 9 do Decreto, fica determinado que a frota de transporte intermunicipal será paralisada, em todo o território estadual, no período compreendido entre 29 de março de 2021 a 02 de abril de 2021.

Ainda de acordo com o mesmo artigo, os Terminais Rodoviários pertencentes ao Estado da Paraíba ficarão fechados no período compreendido entre 29 de março de 2021 a 02 de abril e 2021.

A Rio Tinto divulgou um comunicado que a frota estará paralisada durante os dias 27/03 a 04/04 em virtude do Decreto.

As empresas São José e Transpassos, que pertencem ao mesmo grupo administrativo, divulgaram em nota publicada nas redes sociais que “Diante desse Decreto, ficamos impossibilitados de oferecer o serviço de transporte aos nossos clientes neste período.”

Além do comunicado as empresas divulgaram os horários que serão operados por ambas as empresas neste sábado, 27/03.

A Real Bus informou em seu comunicado que todos os horários da empresa estão cancelados no período entre os dias 29 de março e 2 de abril. A empresa comunica ainda que voltará a funcionar a partir do dia 3 de abril.

Em outra publicação em suas redes sociais, a Real divulgou os horários que serão operados a partir do dia 03 de abril.

O transporte interestadual não foi afetado e continua a ser operado normalmente.